Taylor Swift – Surpresas do show de Paris.

Hoje (9 de maio) Taylor Swift retoma sua turnê depois de uma pausa de dois meses. Paris foi o escolhido para a primeira apresentação com o novo ato do álbum “The Tortured Poets Department”. O estádio está lotado, o público é de 45.000 mil pessoas. Taylor disse que hoje o show será “cheio de surpresas divertidas”. Algumas faixas foram retiradas da setlist como “The Archer”, “Long Live”, “the 1”, “tolerate it” e “The Last Great American Dynasty” e apenas:

1 – cardigan

2 – betty

3- champagne problems

4- august | illicit affairs

5- my tears ricochet

6 – marjorie

7 – willow

continuaram no “folkmore”.

Os atos de “Folklore” e “Evermore” foram misturados. No início das apresentações de “folkmore” Taylor aparece cantando “Cardigan” em cima da cabana de “Folklore”.

A cantora comentou sobre essa mistura de apresentações:

“Lancei os álbuns um atrás do outro em um ano. O ‘folklore’ para representar a primavera e o verão e o ‘evermore’ para representar o outono e o inverno. Na The Eras Tour, nós reunimos as irmãs e as combinamos em um mesmo capítulo”

Atos

Taylor começou seu show com a apresentação de “Lover” em seguida tivemos “Fearless”, “Red”, “Speak Now”, “Reputation”, “Folklore + Evermore”, “1989”, “TTPD” e “Midnights”.

Intros

Tiveram também novas intros de “Reputation” para “Folklore” e de “Red” para “Speak Now”.

Figurinos

Os figurinos de todos os álbuns tiveram uma mudança, menos, “Reputation”. Os figurinos ficaram completamente icônicos, os mais (na minha opinião) foram os do “TTPD”. Tivemos também uma mudança não só dos das “Eras” mas também nas “Surprise Songs”, hoje o escolhido foi um vestido rosa para “loml” no piano e “Paris” no violão.

O novo ato

“The Tortured Poets Department” iniciou com “But Daddy I Love Him” e cantou outros sucessos como: “Who’s Afraid of Little Old Me”, “Fortnight”, “The Smallest Man Who Ever Lived”, “I Can Do It With a Broken Heart”, “So High School” e “Down Bad”. “TTPD” ganhou três figurinos além dos novos cenários que impactaram o público. “I Can Do It With a Broken Heart” começa com uma introdução que aborda um tema mais antigo de cinema e teatro e “Fortnight” é mais chamativo e combina muito com a estética do clipe.

Veja também: https://3trenimento.com/taylor-swift-the-tortured-poets-department-ultrapassa-recordes-em-primeiro-lugar/

One thought on “Taylor Swift – Surpresas do show de Paris.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *